Skip to main content
Menu

Infarto fulminante mata Janjão, serralheiro da Prefeitura de Juazeirinho, natural de Pombal

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (05/07/2023), vítima de um infarto fulminante, Janjão, que trabalhava como serralheiro na Prefeitura Municipal de Juazeirinho.

De acordo com informações obtidas pelo helenolima.com, Janjão passou mal em sua casa, na cidade de Juazeirinho, e foi socorrido e conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, no entanto, ele não resistiu e veio a óbito.

Segundo apurou o portal, ele era fumante e costumava ingerir bebidas alcoólicas com certa frequência, o que pode ter agravado o seu quadro de saúde e o levado a morte.

Janjão é natural da cidade de Pombal, no Alto Sertão paraibano e veio trabalhar na Prefeitura de Juazeirinho, em 2009, trazido pelo então prefeito, Bevilacqua Matias, no seu primeiro mandato.

O velório acontece na cidade de Juazeirinho, enquanto o sepultamento será no cemitério público de Pombal, onde reside grande parte de sua família.

Janjão era filho de Antônio de Cota e cunhado da professora ‘Dalicinha’, esposa de Vicente Cassimiro.

Em contato com a nossa equipe de reportagem, Bevilacqua lamenta a morte de Janjão, e afirma que ele contribuiu muito com seus relevantes serviços prestados ao município.

“Janjão, com aquele seu jeito, vestido com um macacão, era uma grande pessoa, de um coração enorme e muito nos ajudou com seus préstimos no ramo da serralheria. Me solidarizo com a família neste momento triste e de profunda dor”, afirma o ex-prefeito.

HW COMUNICAÇÃO 

Fonte: Heleno Lima

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE