Indivíduo envolvido na morte de policial civil, morre após entrar em confronto com a DRACO na região de Pombal
No final da tarde desta quinta-feira (26/09/2024), uma ação realizada pelos agentes de investigação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), no sítio Santa Maria, entre as cidades de Pombal e Paulista, culminou com a morte de um indivíduo considerado de alta periculosidade após um confronto.
Os policiais realizaram um levantamento, e descobriram que o indivíduo identificado como Erbete Davis Alves Diniz, mais conhecido como “Guardinha”, estava escondido na localidade, e contra ele existia expedido em seu desfavor um mandado de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas, como também ele é acusado de ter participado da morte do policial civil Jerre Adriano, no ano passado, e também responde pela prática de crimes de homicídio e latrocínio.
No momento da ação policial, Erberte Davis reagiu efetuando disparos de arma de fogo contra as equipes da Polícia Civil, que tiveram que reagir a injusta agressão sofrida, tendo ele sido atingido.
De imediato foi prestado o socorro, sendo ele levado ao Hospital Regional de Pombal, porém ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Durante a ação policial foi apreendido uma pistola que estava em sua posse.
O corpo será encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feito o exame cadavérico. Mais informações a qualquer momento.
HW COMUNICAÇÃO
Fonte: Debate Paraíba
Deixe uma resposta
Os campos obrigatórios estão marcados *
Você precisa estar logado para enviar um comentário
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Seja o primeiro a escrever um comentário.