Skip to main content
Menu

Homem é preso em Patos acusado de invadir casa da patroa da esposa e tentar estuprá-la

Um homem foi preso na última segunda-feira (02/01/2023) na cidade de Patos, Sertão paraibano, acusado de ter praticado uma invasão de domicílio e ter tentado estuprar uma senhora que seria a patroa de sua esposa. O fato aconteceu em maio de 2021 e o indivíduo ainda chegou a ser preso em flagrante logo após a prática do crime, mas no decorrer do tempo, ele foi liberado.

O CASO

De acordo com a delegada da Delegacia da Mulher, de Patos, Silvia Alencar, o meliante praticou o crime ao adentrar na residência da patroa de sua esposa à época, e tentou estuprá-la. Segundo as investigações, o acusado teria usado uma legging de sua esposa para cobrir a cabeça, mas conforme a vítima, ela teria reconhecido o indivíduo por causa da transparência da peça de roupa.

Ao ser prestado queixa na polícia, iniciou-se as diligências e os policiais encontraram a legging na casa do acusado, e a esposa dele confessou que era dela a peça de roupa.

PRISÃO/LIBERDADE/PRISÃO

Segundo a delegada, após passar alguns meses preso e ter sido liberado, a 1ª Vara Mista da Comarca de Patos-PB expediu um mandado de prisão, sendo este cumprido na última segunda-feira (02/01/2023) pela equipe da Delegacia da Mulher juntamente com alguns investigadores da Central de Polícia de Patos.

Ela disse que durante a prisão o individuo estava em casa e ainda tentou fugir, mas não obteve êxito. Ele foi conduzido à Central de Polícia de Patos e após serem tomadas as mediadas cabíveis, o acusado foi encaminhado à cadeia publica de Malta onde deverá permanecer até o término do cumprimento de sua pena.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Diário do Sertão

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE