Skip to main content
Menu

Homem é preso após matar ex-esposa e filho a facadas por causa de pensão alimentícia, na Paraíba

Um homem acabou preso suspeito de matar a ex-esposa e o filho que teve com a vítima a facadas, na noite dessa sexta-feira (07/06/2024), na cidade de São Vicente do Seridó, na região do Seridó paraibano.

Informações da polícia dão conta que o suspeito teria cometido o crime após discutir com a vítima a respeito do pagamento da pensão alimentícia, motivo pelo qual já havia sido preso no início do ano por atraso.

Durante a discussão o homem partiu para cima da ex-esposa, Fabiana da Costa Oliveira, de 32 anos e do adolescente Pedro Kaic da Costa, de 15 anos, esfaqueando os dois.

A delegada seccional da 23ª Delegacia Seccional da Polícia Civil (DSPC), Mairam Moura, disse que o suspeito teria tentado fugir quando foi abordado por policiais na Zona Rural de Pedra Lavrada e desferido golpes contra si mesmo com a arma do crime.

A polícia conteve o suspeito e o levou sob custódia para o Hospital de São Vicente do Seridó, do qual ele foi transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande por agravamento de sua condição.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Paraíba.com.br

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE