Skip to main content
Menu

Homem é executado a tiros na zona rural de Cajazeirinhas

Por volta das 20:30 horas desta quinta-feira (19/01/2023), um homicídio foi registrado na zona rural do município de Cajazeirinhas, no Sertão da Paraíba, tendo como vítima um homem de 25 anos.

De acordo com boletim policial, uma testemunha teria informado que seguia em uma moto acompanhado por duas pessoas, sendo uma delas uma criança de dois anos e que a vítima estava sozinha em outra moto quando foram abordados por um homem que determinou que todos descerem da moto e deitassem no chão.

O suspeito ainda teria dito as testemunhas que o problema não seria com eles, logo em seguida efetuando vários tiros contra a cabeça da vítima que veio a óbito no local.

O crime acontece nas imediações do sítio Cajazeiras, zona rural de Cajazeirinhas, a vítima foi identificada como Júlio Cesar Pereira de Assis Junior de 25 anos. 

De acordo com as testemunhas, a vítima vinha sendo ameaçada, que o mesmo teria se envolvido em uma discussão em um bar e que Júlio Cesar seria usuário de drogas.

Após o crime, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada comparecendo ao local, o Capitão Cascudo, juntamente com os cabos Guedes e Trigueiro, que isolaram a área e acionaram a Polícia Civil e a equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC), que realizou a perícia e removeu o corpo para os procedimentos necessários.

A Polícia Civil, investigará o crime.

HW COMUNICAÇÃO

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE