Skip to main content
Menu

Homem bate na esposa durante festa na cidade de Lagoa, agride policial e termina preso

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (23/12/2022) na cidade de Lagoa, Sertão da Paraíba, suspeito de agredir sua própria companheira com socos e tapas no rosto.

Segundo a Polícia Militar, o fato se deu durante a festa de emancipação política do município. Conforme o relato policial, um capitão da PM viu o momento em que o agressor batia na esposa e de imediato interferiu na situação.

O capitão informou que ao tentar ajudar a vítima e prender o indivíduo, acabou sendo também agredido com um soco pelo suspeito. Em resposta à agressão sofrida, o capitão levou o investigado ao solo tentando imobilizá-lo, levando um tempo até a imobilização total, a qual teve o apoio de um tenente da Polícia Militar.

A PM informou ainda que durante a imobilização, o suspeito sofreu pequenas escoriações pelo corpo, bem como o capitão também sofreu lesões não aparentes provocadas pelo investigado, e pelo uso da força moderada no solo áspero.

Segundo a polícia, no momento da imobilização do suspeito, a vitima se evadiu do local. O meliante foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Catolé do Rocha para que serem tomadas as medidas cabíveis.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Diário do Sertão

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE