Skip to main content
Menu

Governador anuncia ex-prefeita de Pombal, Polyana Dutra, na pasta de Desenvolvimento Humano

Foto: Assessoria

Combate à fome, à pobreza e à exclusão social serão prioridades da Secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba nos próximos quatro anos, segundo a nova titular da pasta, a deputada estadual e ex-prefeita da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, Polyana Dutra.

Anunciada oficialmente para a função nessa quarta-feira (18/01/2023), ela destacou a importância do alinhamento das ações estaduais com as políticas públicas do Governo Federal.

“As pessoas mais vulneráveis terão acesso a direitos, transferência de renda, cidadania e inclusão produtiva, por meio de políticas públicas alinhadas integralmente com o governo federal, ao lado do presidente Lula. Essa é uma missão que honrarei com afinco e dedicação, ampliando as políticas já existentes e trazendo novos projetos para fazer ainda mais pelo nosso povo. Conte comigo e vamos juntos, Paraíba”, declarou Polyana Dutra, nas redes sociais.

Além de Polyana, João Azevedo nomeou o deputado federal Frei Anastácio, para a Secretaria da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, tendo Bivar Souza Duda como secretário executivo da pasta.

Já Tibério Limeira será o novo secretário da Administração, e Jaqueline Gusmão a secretária executiva.

João Alves permanece na Secretaria da Administração Penitenciária, e João Paulo Barros na secretaria executiva.

João Paulo Freire foi designado para a Secretaria Executiva da Articulação Política.

HW COMUNICAÇÃO com Portal Correio e Click PB

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE