Funcionários da Braiscompany são presos na fronteira com a Argentina
A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (23/06/2023), três foragidos da Operação Halving, que investiga a empresa paraibana de criptoativos Braiscompany, com sede em Campina Grande. A prisão aconteceu na fronteira do Brasil com a Argentina.
Eles são funcionários de confiança de Antônio Neto Ais, dono da Braiscompany, que, junto com a mulher, Fabrícia Campos, estão incluídos em difusão vermelha da Interpol, Organização Internacional de Polícia Criminal.
Em nota, a PF informou que a prisão ocorreu graças ao serviço de inteligência da Polícia Federal da delegacia de Foz do Iguaçu, no Paraná, que localizou os fugitivos. Os nomes deles não foram informados.
A operação Halving aconteceu em fevereiro deste ano, e investiga crimes contra o sistema financeiro e contra o mercado de capitais, em tese cometidos por sócios de empresa especializada em criptoativos, cuja sede se localizava na cidade Campina Grande.
No início do mês, a 4ª Vara da Justiça Federal na Paraíba (JFPB) divulgou a lista de bens da empresa que vão à leilão, previsto para acontecer no próximo dia 28 de junho.
São bens sequestrados na investigação sobre a prática de crimes contra o sistema financeiro através da empresa Braiscompany. A medida tomada antes do julgamento final do processo visa prevenir a deterioração dos imóveis, automóveis e embarcações arrecadados até o momento.
HW COMUNICAÇÃO
Fonte: Jornal da Paraíba
Deixe uma resposta
Os campos obrigatórios estão marcados *
Você precisa estar logado para enviar um comentário
Mais notícias
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a escrever um comentário.