Skip to main content
Menu

Estelionatários se passam por funcionários de escritório de advocacia para tentar aplicar golpes em Pombal

  Por

O crime se moderniza a cada dia, e o estelionato é uma das modalidades que mais se reinventa para aplicar golpes na população, muitas vezes se aproveitando da ingenuidade das pessoas, bem como, em alguns casos, da ganancia. 

Na manhã desta quinta-feira (16/11/2023), uma tentativa de crime de estelionato através do WhatsApp foi registrado em clientes de um escritório de advocacia da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações repassadas a reportagem do HW COMUNICAÇÃO dois números de WhatsApp começaram a se passar por funcionários do escritório Fernandes Wanderley Advocacia, do advogado Rhaniel Wanderley, tentando aplicar golpes nos clientes.

Para alertar seus clientes bem como, a população, o advogado Rhaniel Wanderley nos enviou os prints com os números utilizados pelos estelionatários que utilizaram os seguintes números (83) 9 8905 4331 e 9 8905 6919.

Em contato com nossa reportagem, o advogado Rhaniel Wanderley informou que os dados do processo são públicos e que foram retirados de sites da própria justiça, em relação a logomarca do escritório, Rhaniel disse que a mesma foi retirada do Google na internet.

Abaixo confira os prints.

HW COMUNICAÇÃO

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE