Skip to main content
Menu

Estado divulga edital para patrocinar clubes que vão disputar Brasileiro

Pelo segundo ano consecutivo, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) lança a chamada pública com edital para patrocinar clubes de futebol do Estado.

O edital prevê recursos de R$ 500 mil e R$ 250 mil para as equipes que disputarão as Séries C e D do Campeonato Brasileiro, em 2023, respectivamente.

Os valores devem ser pagos ainda neste ano, em parcelas únicas. O edital já está disponível no site da companhia: www.cagepa.pb.gov.br .

Entre os requisitos da proposta, os clubes devem expor a logomarca da Cagepa em seus uniformes e materiais de divulgação por um período de 12 meses.

O documento também prevê um plano de trabalho, no qual devem ser explicitados o plano de aplicação dos recursos financeiros e o cronograma de desembolso.

Por fim, entre as propostas previstas na parceria, filhos de funcionário da companhia poderão ter acesso livre às escolinhas de futebol dos clubes.

Os clubes interessados têm até o dia 8 de março de 2023 para se inscreverem, protocolando os planos de trabalho e documentações exigidas na Sede Administrativa da Cagepa, em Jaguaribe, na Capital.

As propostas passarão por uma Comissão de Avaliação, que julgará conforme parâmetros e critérios de avaliação e pontuação constantes no edital.

“A Cagepa acredita no incentivo às manifestações esportivas e culturais como forma de transformação da sociedade. Por isso, confirmamos mais uma edição do edital voltado para o futebol local, assim como outras iniciativas neste tipo de fomento que fazemos questão de manter. Essa é uma preocupação da nossa gestão: ir além do saneamento e desempenhar um papel importante dentro da estratégia de responsabilidade social”, destacou o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves.

Confira o cronograma: 

Etapas de SeleçãoDescrição da EtapaDatas
1InscriçõesAté 8 de março de 2023
2Avaliação e publicação das inscrições homologadasAté 7 dias após a inscrição
3Interposição de recursos para inscrições não homologadasAté 5 dias após a Etapa 2
4Sessão Pública para defesa das propostasAté 7 dias após a Etapa 3
5Julgamento das propostasAté 5 dias após a Etapa 4
6Publicação dos resultadosAté 5 dias após a Etapa 5
7Período para interposição de recursosAté 5 dias após a Etapa 6
8Resultado dos recursosAté 5 dias após a Etapa 7
9Publicação de homologação dos resultados finaisAté 5 dias após a Etapa 8

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Mais PB

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE