Empresa dona de submarino que visitava Titanic confirma morte de tripulantes
A empresa OceanGate confirmou nesta quinta-feira (22/06/2023) que todos os cinco tripulantes que encontravam-se no submarino Titan estão mortos.
As vítimas são: Shahzada Dawood, empresário paquistanês; Suleman Dawood, filho do empresário paquistanês; Hamish Harding, bilionário britânico e empresário; Paul-Henry Nargeolet, tripulante, segundo a BBC; e Stockton Rush, diretor-executivo da OceanGate.
A busca, na qual participam navios, robôs e aviões, entrou em fase crítica nesta quinta-feira (22/06/2023), já que as 96 horas de oxigênio de emergência à disposição do submersível, da empresa privada OceanGate Expeditions, teriam se esgotado às 08h08 desta quinta-feira(22/06/2023).
Apesar disso, as equipes de resgate mantêm as esperanças de encontrar os passageiros com vida. “Continuamos vendo casos particularmente complexos em que a vontade de viver das pessoas também deve ser levada em consideração”, disse o contra-almirante da Guarda Costeira dos EUA, John Mauger, ao programa Today da ‘NBC’, pouco antes da nova descoberta. “Portanto, continuamos procurando e prosseguindo com os esforços de resgate”, acrescentou.
HW COMUNICAÇÃO
Fonte: Paraíba.com.br
Deixe uma resposta
Os campos obrigatórios estão marcados *
Você precisa estar logado para enviar um comentário
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Seja o primeiro a escrever um comentário.