Skip to main content
Menu

Em jogo eletrizante, Sousa vence Treze em primeira partida da semifinal

O Sousa venceu o Treze por 2 a 1 na primeira  partida das semifinais do Campeonato Paraibano 2024. O jogo aconteceu no Estádio Marizão.

Reeditando afinal do ano passado e em um jogo eletrizante como era esperado, o Dinossauro dessa vez  não deu chance para o adversário.

O primeiro gol da partida saiu aos 11 minutos do primeiro tempo. Depois de cobrança de escanteio, Aruá encheu o pé e Igor Rayan fez uma grande defesa. No entanto, Diego Ceará aproveitou o rebote e mandou a  bola para as redes trezeanas.

Aos 46 minutos, Diego Ceará, que estava  com fome de bola, fez mais um para os donos da casa.

Só que  o Galo não se deu por vencido e aos 15 minutos do segundo tempo o clube de Campina Grande diminuiu a diferença.  Jackson tentou cortar uma bola e  acabou jogando contra o próprio gol.

O Sousa poderia ter ampliado o placar. Diego Ceará  teve a chance de fazer o terceiro batendo pênalti mas o goleiro Igor  Rayan conseguiu rebater a bola.

Sousa e Treze fazem o último jogo da semifinal na próxima quarta-feira (03/04/2024), no Estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo está agendado para às 20h15.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Mais PB

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE