Skip to main content
Menu

DRACO prende criminosos que atiraram e torturaram empresário da cidade de São Mamede

Nesta terça-feira (26/03/2024), a Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), prendeu, na cidade de Belém, dois criminosos, sendo um homem e uma mulher, envolvidos no assalto e tortura ao empresário de São Mamede, Rosemberg Morais, mais conhecido por “Begue”, ocorrido na madrugada do último dia 09 de março.

Na ação, os criminosos encapuzados arrombaram a entrada da garagem e a porta principal do imóvel. Rosemberg, ao abrir a porta do seu quarto, foi surpreendido com disparos de arma de fogo efetuados pelos assaltantes.

Na casa também estavam presentes a esposa do comerciante e seu filho, que foram amarrados e presos em um quarto enquanto os criminosos vasculhavam alguns cômodos na residência. Os bandidos machucaram ainda três cachorros de estimação da família.

Conforme a DRACO, o homem preso é de João Pessoa/PB e a mulher de Belém/PB, onde foram presos.

A polícia destacou que ao longo dos últimos anos os criminosos estiveram envolvidos em vários assaltos por toda a Paraíba. Recentemente, eles cometeram assaltos em Pombal, Remígio, Princesa Isabel, bem como em outras cidades do estado.

Com os criminosos, a polícia apreendeu duas pistolas, munições, chaves michas, relógios, celulares, determinada quantidade de material entorpecente e uma arma de choque.

Begue é proprietário do Restaurante Carreteiro, que fica às margens da BR-230, em São Mamede.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Patos Online com DRACO

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE