Delegado diz que criminosos sequestraram mulher por engano e alvo era dona de loja no Sertão
Em entrevista o delegado Roberto Carvalho, da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, no Sertão da Paraíba, deu detalhes sobre o sequestro-relâmpago registrado no final da tarde desta terça-feira (23/01/2024), no Centro de Patos.
O crime aconteceu na Rua Peregrino Filho, próximo a um colégio particular, e foi registrado por câmeras de segurança de uma clínica.
Conforme o delegado, os criminosos estavam em um veículo Fiat Cronos de cor branca, quando sequestraram a mulher de 54 anos.
Segundo Roberto Carvalho, os criminosos visavam uma proprietária de uma loja nas proximidades do colégio. A senhora seguia em um Toyota Etios de cor preta, juntamente com seus filhos, que saíram correndo no momento da ação.
“A vítima foi posta em liberdade, é uma senhora de 54 anos que foi confundida, os sequestradores visavam uma outra vítima, que é proprietária de uma loja nas proximidades do Colégio”, disse Roberto Carvalho.
De acordo com o depoimento na Delegacia, a vítima informou que foi amarrada e ameaçada pelos bandidos para que fornecesse informações sobre essa bolsa e o dinheiro.
“Ela foi liberada poucos minutos depois, porque os criminosos visavam uma bolsa de dinheiro e ela não portava nenhuma bolsa. Então, logo que eles perceberam de que haviam confundido o alvo, eles colocaram essa senhora em liberdade”, informou o delegado.
Veja o vídeo abaixo:
HW COMUNICAÇÃO com Patos Online
Deixe uma resposta
Os campos obrigatórios estão marcados *
Você precisa estar logado para enviar um comentário
Mais notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Seja o primeiro a escrever um comentário.