Skip to main content
Menu

Delegado diz que criminosos sequestraram mulher por engano e alvo era dona de loja no Sertão

Em entrevista o delegado Roberto Carvalho, da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, no Sertão da Paraíba, deu detalhes sobre o sequestro-relâmpago registrado no final da tarde desta terça-feira (23/01/2024), no Centro de Patos.

O crime aconteceu na Rua Peregrino Filho, próximo a um colégio particular, e foi registrado por câmeras de segurança de uma clínica.

Conforme o delegado, os criminosos estavam em um veículo Fiat Cronos de cor branca, quando sequestraram a mulher de 54 anos.

Segundo Roberto Carvalho, os criminosos visavam uma proprietária de uma loja nas proximidades do colégio. A senhora seguia em um Toyota Etios de cor preta, juntamente com seus filhos, que saíram correndo no momento da ação.

“A vítima foi posta em liberdade, é uma senhora de 54 anos que foi confundida, os sequestradores visavam uma outra vítima, que é proprietária de uma loja nas proximidades do Colégio”, disse Roberto Carvalho.

De acordo com o depoimento na Delegacia, a vítima informou que foi amarrada e ameaçada pelos bandidos para que fornecesse informações sobre essa bolsa e o dinheiro.

“Ela foi liberada poucos minutos depois, porque os criminosos visavam uma bolsa de dinheiro e ela não portava nenhuma bolsa. Então, logo que eles perceberam de que haviam confundido o alvo, eles colocaram essa senhora em liberdade”, informou o delegado.

Veja o vídeo abaixo:

HW COMUNICAÇÃO com Patos Online

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE