Skip to main content
Menu

Debaixo de muita chuva, Sousa vence o Cruzeiro e se classifica na Copa do Brasil

Debaixo de muita chuva, o Sousa Esporte Clube, conseguiu um feito inédito ao vencer o Cruzeiro por 2 a 0 no estádio Marizão, na noite dessa quarta-feira (21/02/2024), na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

A equipe sertaneja conseguiu pela primeira vez se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil.

O ‘Dino’ venceu o Cruzeiro com dois gols de Danilo Bala despachando o maior campeão da competição. A partida em si foi muito disputada, não faltou garra e disposição para ambas as equipes. Danilo Bala camisa 17, herói do jogo, saiu do banco para marcar aos 43 minutos e depois aos 49 do segundo tempo.

A classificação do Sousa garantiu ao time paraibano uma premiação de mais de 945 R$ Mil.

Diante de sua torcida o Sousa Esporte Clube, elimina o Cruzeiro e segue em frente na Copa do Brasil. Na próxima fase o ‘Dino’ vai pegar o Petrolina ou o Cascavel.

O Cruzeiro teve mais posse de bola e explorou os cruzamentos e cobranças de escanteio. Carregar a bola e dar passes era difícil. O campo encharcado atrapalhou bastante.

As melhores chances de gol na primeira etapa foram do Sousa, que chegou a colocar uma bola na trave do goleiro Rafael Cabral.

Na segunda etapa, quando tudo caminhava para um final sem gols, o Cruzeiro ‘sentou’ no regulamento que o favorecia e acabou sendo surpreendido pela equipe sertaneja que abriu o placar aos 43 minutos e ampliou aos 49 minutos, tirando as esperanças da equipe mineira de passar de fase.

Ao termino da partida, o presidente do Sousa, gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais.

HW COMUNICAÇÃO

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE