Skip to main content
Menu

Daniella sob o tom contra Galdino após deputado insinuar possível traição dos Ribeiros a João

A senadora Daniella Ribeiro (PSD) subiu o tom contra o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), após o parlamentar levantar a possibilidade de uma traição da família Ribeiro ao governador João Azevêdo (PSB) nas eleições de 2026, em caso do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), não ser indicado como sucessor.

Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (29/01/2024), Daniella relembrou um caso em que teria se negado a sentar com Galdino. “Eu só sentaria Adriano, para conversar com você, se eu fosse traidora de Ricardo Marcelo, como eu não era, não sentei com você. Porque minha vida é essa, é correta, se eu desse aquela sentadinha e tivesse dito: ‘posso conversar com você’, o que era que eu estava dizendo? Ele [Adriano] que teve essa experiência comigo, é quem mais deveria dizer que sou confiável”, disparou a senadora.

Em resposta, o presidente da ALPB declarou que não se importa com a opinião da senadora Daniella Ribeiro e que reafirma sua desconfiança com o Clã Ribeiro.

“O que a senadora Daniella Ribeiro fala ou deixa de falar pouco me importa. O que digo sempre que Adriano Galdino tem credibilidade e postura de honrar compromisso e dizer aquilo acredito e penso. Eu não digo nada para agradar ou desagradar, eu digo aquilo acredito e penso. O que tenho dito sobre o grupo Ribeiro vou reafirmar sempre”, retrucou.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Política da Paraíba

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE