Skip to main content
Menu

Core-PB inscreve até o dia 20 para concurso público com mais de 300 vagas

O Concurso Público para o Conselho Regional dos Representantes Comerciais do estado da Paraíba (CORE/PB) está chegando na última semana de inscrições. O Concurso que prevê mais de 300 vagas imediatas e cadastro de reserva e salário base de R$ 2.513,57 a R$ 2.742,07, mais auxílio-alimentação e vale-transporte, além de Plano de carreira.

As inscrições poderão ser realizadas no site do Instituto Consulplan (www.institutoconsulplan.org.br), até dia 20 de julho, sendo permitido ao candidato inscrever-se para mais de um cargo no Concurso Público desde que para turnos distintos das provas.

O Edital prevê as seguintes etapas de avaliação a serem realizadas em João Pessoa/PB, na data provável de 27 de agosto de 2023 (domingo): Prova Objetiva de Múltipla Escolha de caráter eliminatório e classificatório; Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, apenas para o cargo de Assistente Jurídico.

A lotação dos empregados contratados poderá se dar na sede do CORE/PB, ou em qualquer uma de suas unidades seccionais (delegacias), existentes ou que vierem a ser criadas, no âmbito da base territorial do Conselho.

Para mais informações acesse o Edital do Concurso no site www.institutoconsulplan.org.br, ou entre em contato através dos canais de atendimento, via e-mail ([email protected]) ou via telefone, 0800 100 4790.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Mais PB

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE