Comoção e homenagens marcam sepultamento do policial civil Jerre Adriano, em São José de Espinharas; Veja vídeo
Sob muita comoção e homenagens, o corpo do policial civil Jerre Adriano de Sousa Ribeiro, de 48 anos, foi sepultado na manhã deste domingo (10/09/2023), em São José de Espinharas.
O cortejo fúnebre saiu da Central de Velórios Master Digna, que fica localizada na Rua Horácio Nóbrega, nº 678, bairro Belo Horizonte, em Patos, e seguiu até o Cemitério Municipal de São José de Espinharas.
O trajeto foi acompanhado por guarnições da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e os companheiros de farda da Polícia Civil, a qual Jerre Adriano integrava desde o ano de 2016, exercendo a função de Agente Operacional.
Amigos e familiares estiveram reunidos em um momento de muita emoção para prestar as últimas homenagens.
Veja o vídeo abaixo:
Jerre Adriano foi morto a tiros na madrugada deste sábado (09/09/2023), durante uma vaquejada no município de Cajazeirinhas, no Sertão da Paraíba. O crime ocorreu no estacionamento da vaquejada, quando uma discussão teve início. Durante o desentendimento, o policial civil foi alvejado com disparos efetuados por um indivíduo que estava em um veículo Hyundai HB20 de cor branca.
O delegado Afrânio Brito, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, informou que já há várias linhas avançadas de investigação sobre a autoria do crime, no entanto, não deu detalhes acerca destas, para que não atrapalhe o trabalho em curso.
HW COMUNICAÇÃO
Fonte: Patos Online
Deixe uma resposta
Os campos obrigatórios estão marcados *
Você precisa estar logado para enviar um comentário
Mais notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Seja o primeiro a escrever um comentário.