Skip to main content
Menu

Com time titular, Flamengo joga mal e não sai do empate contra o Madureira

Mesmo com o apoio da torcida em Cariacica e o time considerado titular, o Flamengo não conseguiu superar o Madureira pela segunda rodada do Carioca. Com atuação abaixo do esperado, o Rubro-Negro não quebrou a linha defensiva do Tricolor Suburbano e a partida terminou 0 a 0.

Flamengo dominou a primeira etapa, e o Madureira sofreu para não levar gol. O goleiro Dida fez duas boas defesas nos primeiros 45 minutos. O Rubro-Negro dominou o meio-campo com troca de passes além das boas ligações entre os zagueiros e a lateral. O lado direito foi bem aproveitado, no entanto, Varela não conseguiu concluir as jogadas com êxito.

O Flamengo voltou para a segunda etapa um pouco mais lento e viu o Madureira começar mais acelerado logo nos primeiros minutos. O Rubro-Negro manteve o domínio no meio-campo, mas apresentou dificuldade na execução no último terço do campo. Os laterais não apresentavam profundidade e os meias não conseguiram achar passes ao ataque. O chute de Gabi na trave foi o único perigo durante os 45 minutos finais.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Portal Paraíba com GE

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE