Skip to main content
Menu

Com gol de pênalti de Jair, Vasco bate o Cuiabá e encerra sequência de 10 jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro

Depois de 10 jogos sem vencer, o Vasco reencontrou o caminho da vitória e bateu o Cuiabá, por 1 a 0, no Luso Brasileiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite dessa segunda-feira (26/06/2023).

O gol foi marcado por Jair, em cobrança de pênalti, sofrido por Figueiredo e que foi marcado com o auxílio do árbitro de vídeo.

Com o resultado, o Cruz-Maltino encerrou uma sequência de seis derrotas consecutivas, chegou a 9 pontos, ultrapassou o América-MG e agora é o antepenúltimo da competição.

Como foi o primeiro tempo?
Bastante modificado em relação aos jogos passados, o Vasco demorou para se encontrar em campo, sendo pressionado pelo Cuiabá, que foi mais perigoso. Ao passar do tempo, o Cruz-Maltino melhorou, mas pecou demais no último passe. O goleiro Walter não fez sequer uma defesa.

E o segundo?
O jogo ficou mais aberto, com o Cuiabá saindo mais para o jogo e pressionando o Vasco nos primeiros minutos. Com espaço, o Cruz-Maltino também conseguiu ser perigoso e abriu o placar com Jair, de pênalti, sofrido por Figueiredo, marcado com o auxílio do VAR.

O que vem por aí?
No próximo domingo (02/07/2023), o Vasco tem o clássico com o Botafogo, líder do Brasileirão, no Nilton Santos, às 16h. No mesmo dia, o Cuiabá recebe o Santos, na Arena Pantanal, às 18h30.

Fonte: Lance!

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE