Skip to main content
Menu

Caravana da Rede Cuidar 2023, atende neste domingo (09/07) em Pombal

Neste domingo (09/07/2023), a Caravana da Rede Cuidar 2023, estará atendendo no município de Pombal, no Sertão da Paraíba.

Neste ano, os atendimentos dos médicos especializados em cardiopediatria, pediatria e ortopedia, da Rede, em parceria com equipes da telemedicina da Secretaria de Estado da Saúde, será exclusivamente para os pacientes da cidade de Pombal, uma vez que os municípios de Cajazeirinhas, Lagoa, Paulista, São Bentinho e São Domingos não aderiram a Rede Cuidar.

Os atendimentos serão destinados a crianças e adolescentes de zero a 17 anos. Para receber o atendimento é necessário que os pais e responsáveis procurem as Unidades Básicas de Saúde ou a Secretária de Saúde do Município para realizarem o cadastro munidos de comprovante de residência e documentos pessoais da criança/adolescente e responsável.

ILUSTRAÇÃO

Conforme a Secretária de Saúde Rayane Bandeira, serão disponibilizadas 100 vagas para o município de Pombal, o cadastro deve ser realizado até a próxima sexta-feira (07/07/2023) nas Unidades Básicas de Saúde ou a Secretária de Saúde do Município.

Em Pombal, os atendimentos serão realizados na Escola Municipal Nossa Senhora do Rosário e no Hospital Regional das 07 às 17 horas.

Além dos atendimentos, serão realizados cursos para os profissionais das localidades por onde a Caravana passa: “Manejo da Síndrome Respiratória Aguda Grave – SRAG em pediatria”; “ldentificação e captação precoce da endometriose na Atenção Básica”; “Atendimento odontológico em crianças com situações especiais” e “Realização do DIU na Atenção Básica.

HW COMUNICAÇÃO

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE