Skip to main content
Menu

Bruno confirma Veneziano na PMCG e possível apoio para 2026

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), afirmou que indicações do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) serão integradas à gestão, mas deixou claro que não houve exigências por parte do emedebista. Também não disse quando.

Dois nomes são lembrados, mas que não foram confirmados por Bruno: Galego do Leite, ex-secretário executivo de Desenvolvimento Econômico e Articulação Municipal, e a sobrinha do senador , Pamela Vital.

Bruno afirmou ser natural que Veneziano participe da gestão. Lembrou que não tem alinhamento com setores do Governo Lula e que o vice-presidente do Senado tem aberto as portas e destravado convênios importantes para Campina Grande.

Sobre a aliança política se estender para a política, o prefeito afirmou que a tendência é de que Veneziano apoie o projeto de reeleição em 2024.

E afirmou que essa aliança, dentro de uma relação de reciprocidade, pode se estender para 2026, quando Veneziano deve concorrer ao Senado.

As declarações foram dadas durante entrevista ao programa Frente a Frente (TV Arapuan), na noite dessa segunda-feira (26/06/2023).

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Mais PB

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE