Skip to main content
Menu

Atleta natural de São Bentinho conquista primeiro título de futsal pelo Toledo-PR e é destaque da competição

A jovem atleta Marianny Macena, de 15 anos, da cidade de São Bentinho, no Sertão da Paraíba, e que atuou pelo Patos Futsal Clube, conquistou seu primeiro título pela equipe feminina de futsal do Toledo-PR.

A equipe foi campeão da Copa Penalty 2023 na categoria Sub-17. A competição aconteceu na cidade de Goioerê, no estado paranaense, e a final ocorreu neste domingo (12/03/2023).

A equipe enfrentou adversários difíceis como o Colombo, Campo Mourão, Ivaiporã, PM Cafelândia, Stein Cascavél e Goioerê.

Marianny foi destaque na partida das quartas de final contra o Stein Cascável, onde o Toledo venceu por 2 a 1.

A final foi disputada contra a equipe de Colombo/CEP, e em um jogo eletrizante e que foi definido restando apenas 23 segundos, Marianny deu a assistência para o gol da atleta Nathália, garantindo o título para o Toledo.

A jovem atleta Marianny passou a integrar a base da equipe feminina do Toledo no mês de fevereiro, onde ficará por um período de dois anos, inicialmente. No Patos FC, ela atuava como ala direita e no Toledo está atuando tanto no futebol de salão (futsal) como também no futebol de campo.

Hoje, Marianny joga em uma grande vitrine do futebol feminino no Brasil, já que o Toledo revela atletas para grandes clubes nacionais e também tem jogadoras convocadas para a Seleção Brasileira constantemente.

Com certeza a jovem é uma das grandes promessas paraibanas.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Patos Online

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE