Skip to main content
Menu

Agricultor morre afogado em açude após sair para beber com amigos

Um agricultor de 44 anos, identificado como Damião Josino de Melo, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (26/02/2024) nas águas de um açude no sítio Capoeiras, zona rural do município de Pedra Branca, no Vale do Piancó, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Itaporanga, que atende a região, testemunhas relataram que a vítima saiu por volta das 7h da manhã deste domingo (25/02/2024) com um grupo de amigos para tomar banho no açude. Os amigos permaneceram com ele até cerca de 10h, quando decidiram ir embora.

Damião Josino de Melo teria ficado para dar alguns mergulhos, e aproximadamente uma hora depois, ao retornarem, os amigos não o encontraram, apenas localizaram sua sandália, camisa e boné na margem do açude. Populares e bombeiros realizaram buscas, mas o corpo só foi encontrado na manhã desta segunda-feira.

O irmão da vítima informou que Damião havia consumido uma grande quantidade de álcool e estava embriagado. No entanto, ressaltou que ele não costumava beber nos finais de semana e não era alcoólatra, não tendo histórico de doenças mentais.

O Corpo de Bombeiros destacou a profundidade do açude, aproximadamente 6 metros, e o comprimento de cerca de 400 metros, além da baixa visibilidade da água.

Após os procedimentos dos Bombeiros, o corpo foi entregue à Polícia Civil e encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para exames cadavéricos.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Patos Online

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE