Skip to main content
Menu

Acidentes de motos deixam um morto e outro ferido na BR 427 em Pombal

Foto: Rede Social

Dois acidentes envolvendo motos, num intervalo de apenas 2 horas, deixaram um morto e outro ferido – ambos na BR 427, na saída para Paulista – na noite/madrugada de Natal, em Pombal. O Blog do Naldo Silva esteve nos locais das ocorrências e registrou os atendimentos.

O primeiro fato foi por volta da meia-noite quando uma moto conduzida por um pintor, ao fazer uma conversão irregular, bateu de frente contra um carro guiado por um empresário dono de uma panificadora.

O carro, um Fiat Pálio, teve a frente totalmente destruída pelo impacto. O condutor da moto foi arremessado a cerca de 3 metros da colisão, teve fratura exposta em uma das pernas e foi socorrido pelo SAMU para o hospital regional local. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre seu estado de saúde, mas no local do acidente ele estava consciente.

O motorista do Pálio nada sofreu.

Por volta das 2h, a cerca de 100 metros do local do primeiro acidente, outro fato mais trágico provocou a morte de um comerciário, que trabalhava em um supermercado da cidade (Hiper Real).

João Diego Trajano de Sousa trafegava na rodovia em uma moto Pop quando teria colidido em um animal, causando sua morte no local. O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas já constatou o óbito.

A polícia rodoviária federal também fez o trabalho de preservação do local e do levantamento dos dados sobre o fato.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Blog do Naldo Silva

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE