Skip to main content
Menu

Ação conjunta das Policias Civil e Militar prende suspeito de assaltos na cidade de Pombal

Na manhã deste sábado (17/06/2023), Policiais Civis e Militares da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, em uma ação conjunta deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista da Comarca de Pombal e cumprimento a mandado de busca e apreensão.

Durante a ação foi preso o investigado H.S.R. de 22 anos, e recuperado em sua residência objetos da prática do crime.

A investigação policial foi realizada pela equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Pombal, e foi iniciada quando do registro da ocorrência da prática de um crime de roubo ocorrido no dia 27 de maio de 2023 em estabelecimento comercial da cidade.

Durante as investigações foi produzido relatório de investigação pelos investigadores e juntado provas da autoria delitiva, tendo sido representada pela prisão preventiva e busca e apreensão pela Autoridade Policial da 1ª Delegacia Distrital de Pombal.

A ação foi desencadeada no Bairro Nova Vida, e na oportunidade foram apreendidos 03 (três) carregadores de celulares da marca Iphone já identificados como sendo da vitima.

A ação policial visa coibir a prática de delitos patrimoniais que vem ocorrendo na cidade de Pombal, e contou com efetivos da Polícia Civil e Polícia Militar da 19ª AISP.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Polícia Civil

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE