Skip to main content
Menu

Polícia investiga encontro de prefeito e secretários 20 dias após morte do vereador Peron, em Jacaraú

Foto: Divulgação

A Polícia Civil investiga um encontro que ocorreu entre o prefeito de Jacaraú, Márcio Aurélio Madruga Cruz, e os secretários municipais de Transportes, Jeferson Carvalho da Silva, e de Administração, Antônio Fernandes Alves Bezerra.

De acordo com informação repassada pelo delegado seccional da Polícia Civil em Mamanguape, Sylvio Rabello, eles se encontraram 20 dias após o assassinato do vereador Peron Filho, ocorrido na noite de 15 de setembro deste ano, em uma rodovia estadual. Peron foi morto a tiros enquanto pilotava uma moto.

No dia 30 de outubro, os dois secretários foram presos suspeitos de envolvimento no caso, juntamente com outros três investigados. Eles foram detidos no âmbito da Operação Parlamento, deflagrada pelas Polícias Civil da Paraíba e do Rio Grande do Norte e pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Na época da operação, o delegado seccional Sylvio Rabelo, disse que, com as prisões realizadas naquele dia, o caso estava próximo de ser concluído. As investigações apontam que o vereador Peron Filho sofria ameaças por denunciar supostas irregularidades em Jacaraú.

O delegado Sylvio Rabello disse, nesta terça-feira (18/11/2025), que a Polícia Civil está em diligências complementares para apurar esse encontro entre o prefeito e os secretários suspeitos presos. Novidades devem ser divulgadas em breve sobre o caso que se aproxima do desfecho.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Click PB

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE