Skip to main content
Menu

Ex-prefeito de Cajazeirinhas é preso suspeito de importunação sexual em ônibus

O ex-prefeito de Cajazeirinhas, Cristóvão Amaro da Silva Filho, de 58 anos, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campina Grande na tarde desta quinta-feira (02/10/2025), após ser denunciado de importunação sexual por uma passageira de um ônibus intermunicipal que seguia de Pombal para João Pessoa.

Imagens obtidas pelo Blog do Naldo Silva mostram o político assistindo a vídeos pornográficos em uma das poltronas (fotos), enquanto era gravado por uma pessoa que ocupava a cadeira no corredor lateral. O Blog optou por não publicar a gravação.

Ele ainda teria acariciado uma passageira que estava na poltrona da frente, o que configura o crime de importunação sexual, com pena prevista de um a cinco anos de reclusão.

Um Policial Militar que seguia no mesmo ônibus teria dado voz de prisão ao ex-gestor e o levado à delegacia junto com a vítima, que manteve as acusações.

Homem é preso suspeito de importunação sexual dentro de ônibus — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Cristóvão Filho foi autuado pelo crime contra a dignidade sexual, mas foi solto após passar por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (03/10/2025) após pagar fiança de um salário mínimo (R$ 1.518) e ficar proibido de manter contato com a vítima e testemunhas do caso.

Em contato com a Redação do Blog do Naldo Silva, seu advogado, Pedro Ivo Leite Queiroz, disse que “tudo não passou de um mal-entendido por parte de terceiros, que interpretaram de maneira equivocada a conduta do senhor Cristóvão Amaro da Silva Filho”.

Segundo ele, o ex-prefeito é pessoa de reputação ilibada, e nunca se envolveu em fato socialmente reprovável, e que confia na isenção da justiça para esclarecer o fato.

“Cristovinho”, como é conhecido, foi prefeito uma única vez por Cajazeirinhas, se elegendo no pleito de 2012 ao derrota Domingos Rodrigues, com 500 votos de maioria. Em 2016 desistiu de disputar a reeleição, apoiando a ex-cunhada Emília Vitória, que acabou sendo derrotada para Assis Rodrigues, com mais de 600 votos de diferença.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Blog do Naldo Silva

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE