Treze pessoas que deram entrada na manhã desta segunda-feira (06), no Hospital Regional de Sousa, vitima da explosão de uma caldeira, em uma fabrica de alimentos localizada na cidade de Sousa no Sertão do Estado.

 
Por volta das 09:30hs, a polícia militar, o corpo de bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foram acionados e socorreram os feridos para o hospital da cidade.

Deram entrada no hospital:

EDINALDO DE LIMA, IVANILDO BARBOSA DA SILVA, JOSÉ FRANCISCO FILHO, EVERALDO ALVES DA SILVA, VALMIR GOMES DA SILVA, JUVANCIDE MARIA DOS SANTOS, VALDERLEY DUARTE DE LIMA, JOSÉ IZINALDO DA SILVA E MARCOS DA SILVA

 
Esses com ferimentos leves, os casos mais graves atingiram quatro vítimas que tiveram 70% do seus corpos queimados, com queimadura de terceiro grau. Esses forma transferidos para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
 

FRANCISCO PAULO TARGINO, JOÃO PEREIRA, RICARDO SILVESTRE DOS SANTOS E JUCÉLIO DAMIÃO DE SOUSA


Dois funcionário morreram na explosão, Francisco Flávio Moura e José Neves Filho.
 
Os restos da caldeira serão vistoriados nesta terça-feira (07) por uma equipe da Polícia Civil. Uma equipe de engenheiro da fábrica que fará inspeção no local.
 
O Corpo de Bombeiros fez o resfriamento em outras caldeiras para evitar novas explosões. Destroços teriam atingidos prédios vizinhos.

HW COMUNICAÇÃO com De Olho No Sertão 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.