ILUSTRAÇÃO (Hospital Regional de Pombal)

Cícero Fernandes de Lima “Cícero Bicudo” de 59 anos, vítima de uma tentativa de homicídio registrada na noite desta terça-feira (17/04), acabou não resistindo ao ferimento vindo a óbito no Hospital Regional de Pombal (HRP).
Cícero Bicudo, sofreu um disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça, quando estava em um cassino no bairro Jandhuy Carneiro (Populares), na cidade de Pombal no Sertão da Paraíba (RELEMBRE).
A vítima ainda foi socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e logo em seguida para o Hospital Regional de Pombal (HRP), onde não resistiu aos ferimento e veio a falecer.
As motivações e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Militar está em diligências na tentativa de identificar, localizar e prender o suspeito do crime.
O corpo de Cícero Bicudo, deverá ser removido por uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Patos, onde será submetido a exames cadavéricos para posteriormente ser entregue aos familiares para velório e sepultamento.
Esse foi o quinto homicídio registrado na cidade de Pombal neste ano de 2018.
HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here