Nesta segunda-feira (26/01), durante a abertura do ano legislativo os vereadores de Pombal, utilizaram a tribuna da casa “Avelino de Queiroga Cavalcante”, para lamentarem a morte prematura da estudante Luana Gomes de 22 anos, que faleceu vítima de acidente automobilístico no último sábado (24/01).

 O primeiro vereador a usar a tribuna foi Alcides Gomes (PMDB), primo de Luana, que relatou o momento difícil com a perca prematura da jovem.

 Logo em seguida, o presidente da casa Josevaldo Feitosa (PT), também utilizou o espaço para se solidarizar com a família de Luana.

 Os vereadores Marcos de Coatiba (PT), Marcos Bandeira (PMDB), Paulo Gomes (PMDB), José William (PSDB), Lira (PROS), Edni (PT) e Edno Dantas (PSDB), também lamentaram a morte da estudante de apenas 22 anos e do professor Gilberto Lucena “Betinho” que faleceu no último dia 08.

 Ao fim da Sessão, o presidente Josevaldo, disse algumas palavras de conforto para o jovem Junho Assis, que era muito ligado a Luana e que estavam no acidente que ocasionou a morte da jovem.

RELEMBRE O ACIDENTE:

Jovem pombalense morre vítima de acidente de transito na BR 230 em Pombal
 

Um grave acidente ocorrido nas primeiras horas do último sábado (24) acabou tirando a vida de uma jovem de 22 anos, natural da cidade de Pombal.

O acidente aconteceu a poucos quilômetros da cidade na rodovia federal BR 230, no sentido Patos/Pombal e envolveu um carro modelo Volkswagen Golf de placas OFX 7017 PB, pertencente a Luana Lívia Gomes de 22 anos.

No veiculo estavam Luana Gomes que acabou falecendo no local e um jovem identificado por Júnior Assis, ambos da cidade de Pombal. Júnior teve apenas ferimentos leves.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal o acidente deve ter sido provocado devido ao excesso de velocidade, que fez com que o condutor do veiculo perdesse o controle vindo a sair da pista e a capotar logo em seguida.

Ainda conforme a PRF, provavelmente Luana não estava usando o sinto de segurança no momento do acidente, o que fez com que a jovem fosse arremessada para fora do veiculo.

Devido ao forte impacto a jovem acabou não resistindo, falecendo no local.

Em uma postagem na rede social [face book], horas antes do acidente Luana postou a seguinte frase “Ia atrás dele, tropecei e cai na farra! sextou meu cumpade”.

Essa talvez tenha sido a última postagem da jovem antes do acidente.

Parentes e amigos utilizaram a rede social para lamentar a morte prematura de Luana.

Luana era estudante universitária e residia na Rua Gerônimo Rosado, próximo ao centro municipal de educação, com seus pais, o corpo da jovem foi velado na casa de seus avós maternos e seu sepultamento ocorreu no fim da manhã de ontem sobre forte comoção.

Além da PRF, estiveram no local do acidente, as Policias Militar e Civil, além de equipes do SAMU.

Henio Wanderley – Maringá 98 FM
Foto: Face Book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.