Durante o primeiro período legislativo de 2015 foram realizadas 37 sessões e conforme dados divulgados pela Secretaria da Câmara, quatro vereadores do PMDB, um do PT, um do PSDB e um do PROS estão entre os que mais faltaram as sessões.

Conforme dados o líder em faltas é o vereador Alcides Gomes (PMDB), que durante o período que iniciou em janeiro e terminou no mês de junho faltou 15 das 37 sessões da Casa.

Dividindo a segunda colocação entre os que mais estiveram ausentes as sessões estão os vereadores Ailton Melo (PMDB) e Marcos de Coatiba (PT), ambos faltaram nove vezes.

Quatro vereadores aparecem entre os que dividem a terceira colocação dos que mais faltaram às sessões da Casa “Avelino de Queiroga Cavalcante”, Marcos Bandeira e Paulo Gomes (PMDB), Lira (PROS) e Edno Dantas (PSDB).

Por outro lado, entre os que menos faltaram as sessões estão os vereadores José William (PSDB) que faltou apenas uma das 37 sessões e os vereadores Josevaldo Feitosa (PT) e Beto Xau (PMDB) que faltaram respectivamente duas e quatro vezes.

O vereador Rogério Martins (PSB) e a vereadora Edni Evaristo (PT) estiveram presentes em 31 sessões, ambos faltaram por seis vezes.

Já a vereadora Josy Calixto (PSDB), esteve presente em 30 sessões das 37 realizadas no primeiro período legislativo de 2015.

O poder legislativo pombalense está em recesso desde o dia 20 de junho, os trabalhos na Câmara Municipal de Pombal devem voltar na próxima segunda-feira (20).
Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO Com ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here