Na tarde desta segunda-feira (18), durante a sessão da Casa “Avelino de Queiroga Cavalcante”, o vereador Rogério Martins (PSB- FOTO), criticou a equipe de governo da prefeita Polyana Dutra (PT), que enviou um projeto do poder Executivo contendo ‘erros’.


“Que de tanto que foi cobrado, o projeto chegou, esse tempo todinho o projeto veio todo errado, o projeto teve que voltar e vai voltar novamente”, “Enfim, eu não sei como o tempo todinho para fazer um projeto desse, com tantas as cobranças aqui e o projeto findo vindo errado”, criticou Rogério.

O vereador disse ainda que foi realizado uma reunião com a prefeita e servidores da saúde e o que foi acordado na reunião não teria sido cumprido pela gestão municipal.

O vereador Rogério disse ainda que caso o acordo não seja cumprido os odontólogos prometeram parar suas atividades nos PSF’s, onde exercem suas atividades.

O vereador Rogério cedeu um pouco do seu tempo ao presidente da Casa, Josevaldo Feitosa (PT), que disse que teria sido procurado por um ACD que disse que o combinado seria o apresentado por Josevaldo a ele.

Josevaldo sugeria uma nova reunião com todos os servidores da saúde para chegarem a um acordo.

Escute abaixo parte do pronunciamento do vereador Rogério Martins durante a Sessão desta segunda-feira (18).
Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here