O deputado Veneziano admitiu que prefere não disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2016, apesar de “estar à disposição do partido”, porque mantém a disposição de concorrer ao Governo do Estado na eleição de 2018. 
Seria antes uma estratégia de preservação da imagem e o desejo de voltar ao projeto interrompido no ano passado.

Veneziano tem sido citado pelas correntes de oposição em Campina Grande, como o candidato natural para disputar contra o prefeito Romero Rodrigues. 

Mas, há poucos dias, o empresário e ex-candidato Artur Almeida (Bolinha), do PSB, defendeu que seu partido e o governador Ricardo Coutinho se afastem do grupo Vital em Campina.

Artur admitiu que o PSB precisa ter candidato próprio e não pode seguir a reboque de Veneziano. Outros integrantes do partido, como o deputado Adriano Galdino (presidente da Assembleia) e o secretário Fábio Maia (Chefe de Gabinete do Governo).

Aliás, há poucos dias, Veneziano, o deputado Inácio Falcão (PTdoB) e o secretário Estado Fábio Maia chegaram a se encontrar, para começar a tratar do processo eleitoral de 2016 e “traçar as primeiras estratégias para o embate”.

HW COMUNICAÇÃO com Jornal da Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.