No início da trade deste sábado 1º, o COPOM da Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima dando conta que no citado local tinha um corpo em estado em estado de decomposição no Sítio de Vicente Gago, zona rural de Sousa.

Uma guarnição imediatamente se deslocou ao citado lugar e constatou a veracidade do fato, encontrando o corpo do menor Daniel Silva Rodrigues, conhecido também como “Nielzinho” (FOTO), que tinha 16 anos.

Segundo informações, o corpo apresentava um profundo corte na parte de trás da cabeça, onde possivelmente foi vítima de assassinato. 

A PM isolou a área até a chegada da polícia científica, que após os procedimentos de praxe no local o corpo foi levado ao IML da cidade de Patos.

No dia 12 de dezembro de 2014, Daniel foi vítima de uma tentativa de homicídio, quando estava no “Espetinho do Chapolim”, localizado no Alto do Cruzeiro, onde duas pessoas não identificadas, chegaram em uma moto e efetuaram vários tiros e veio atingir o menor, que foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Sousa e após o atendimento médico foi liberado.

A polícia está investigando o caso com intuito de descobrir se o menor foi realmente assassinado.


HW COMUNICAÇÃO

FONTE: Moído 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here