Um acidente cheio de mistérios ocorreu na noite desta terça-feira (02), próximo ao distrito de Felizardo na região centro sul do Ceará depois que um carro modelo Corola de cor preta de placas EPG- 2529 SP perdeu o controle descendo um barranco matando uma pessoa e deixando uma jovem gravemente ferida.

O fato foi registrado por volta das 20horas na BR 116 depois que o carro com cinco pessoas perdeu o controle.

Populares relataram que após o sinistro um homem teria saído do carro enrolado uma possível arma e ao ver uma viatura entrou num caminhão e seguiu sentido Icó, outro ficou no local tirando fotos das viaturas e seguiu em outro carro.

Um dos ocupantes ficou ferido mais se negou a receber atendimento entrando num carro modelo Fiat Uno fugindo do local.

Uma jovem de 18 anos identificada por Tainá Gomes da Silva sofreu traumatismo craniano sendo socorrida por uma ambulância da cidade de Ipaumirim CE para Cajazeiras.

Já outro ocupante do veículo faleceu no acidente sendo identificado por Victor Oliveira, 34 anos, natural de São Paulo.

A polícia investiga o caso para saber se a vítima fatal, que era caminhoneiro, teria sido feito refém pelos ocupantes que até o presente momento não foram identificados.

O corpo do Homem foi encaminhado para o IML de Iguatu a polícia militar da Paraíba e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local dando apoio às polícias do Ceará.

HW COMUNICAÇÃO com Ângelo Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here