Circula em grupos de WhatsApp, um suposto vídeo, onde presidiários da Cadeia Publica da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, agridem um ‘companheiro’ de sela suspeito de ter assassinado o professor e escritor pombalense Ciromar Santana de Almeida de 70 anos, fato ocorrido na última sexta-feira (16/02), em seu apartamento no centro da cidade (RELEMBRE).
O acusado identificado como José Wilker dos Santos Sousa “Zé Wilker” de 22 anos, foi preso na última terça-feira (20/02), no trevo que liga a da rodovia estadual PB 338 a BR 230, na zona rural de São Domingos, também no Sertão da Paraíba (REVEJA).
Além de José Wilker, a polícia prendeu Luiz Carlos da Nóbrega Segundo, que foi preso no final da tarde e início da noite de segunda-feira (19/02), também suspeito de participar do crime (VEJA AQUI).
No suposto vídeo, mostra presos dentro de um banheiro em uma sela, batendo no suspeito, o fato teria ocorrido na noite desta quarta-feira (21/02), na Cadeia Pública local, na manhã desta quinta-feira (22/02), já circulava na cidade a informação de que as agressões teriam ocorrido.
O suposto vídeo, teria sido filmado por um dos apenados da Cadeia Pública local.
HW COMUNICAÇÃO
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here