Circula em grupos de WhatsApp, um suposto vídeo, onde presidiários da Cadeia Publica da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, agridem um ‘companheiro’ de sela suspeito de ter assassinado o professor e escritor pombalense Ciromar Santana de Almeida de 70 anos, fato ocorrido na última sexta-feira (16/02), em seu apartamento no centro da cidade (RELEMBRE).
O acusado identificado como José Wilker dos Santos Sousa “Zé Wilker” de 22 anos, foi preso na última terça-feira (20/02), no trevo que liga a da rodovia estadual PB 338 a BR 230, na zona rural de São Domingos, também no Sertão da Paraíba (REVEJA).
Além de José Wilker, a polícia prendeu Luiz Carlos da Nóbrega Segundo, que foi preso no final da tarde e início da noite de segunda-feira (19/02), também suspeito de participar do crime (VEJA AQUI).
No suposto vídeo, mostra presos dentro de um banheiro em uma sela, batendo no suspeito, o fato teria ocorrido na noite desta quarta-feira (21/02), na Cadeia Pública local, na manhã desta quinta-feira (22/02), já circulava na cidade a informação de que as agressões teriam ocorrido.
O suposto vídeo, teria sido filmado por um dos apenados da Cadeia Pública local.
HW COMUNICAÇÃO
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.