Foi com muito sofrimento, mas o Vasco está na fase de grupos da Libertadores. Na Bolívia, a equipe carioca foi goleada por 4 a 0 pelo Jorge Wilstermann. A decisão da vaga ficou para os pênaltis e foi aí que brilhou a estrela de Martín Silva, que defendeu três cobranças da equipe boliviana.
O Vasco estará no grupo 5 da competição. Além do clube carioca estão na chave: o Cruzeiro, o Racing, da Argentina, e a Universidad do Chile. Os cariocas enfrentam a equipe chilena no próximo dia 13 em São Januário.

O JOGO
Os primeiros 16 minutos do primeiro tempo entre Vasco e Jorge Wilstermann foram como um pesadelo para a torcida do clube carioca. Os brasileiros tiveram um verdadeiro apagão e levaram três gols, reduzindo consideravelmente a vantagem adquirida na partida de ida em São Januário.

A equipe boliviana saiu na frente com apenas cinco minutos. Em cobrança de falta, Zenteno apareceu dentro da área para cabecear, sem chances de defesa para o goleiro vascaíno, Martín Silva.

O Vasco não teve nem tempo de respirar e já levou o segundo gol. Na saída de bola, a equipe carioca acabou precipitando o passe, Serginho recebeu pela esquerda foi no fundo e cruzou para a cabeçada de Pedriel que fez o segundo para o time da casa.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: O Dia
Vídeo You Tube

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here