A UFCG está disponibilizando 1.580 vagas, em 36 cursos dos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Pombal, Patos e Sousa.

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SISU), serão realizadas no período de 8 a 10 de junho.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 15 de junho e os alunos aprovados devem realizar o cadastramento, na UFCG, de 19 a 23 de junho.

Os candidatos que não forem convocados na chamada regular devem manifestar interesse em participar da Lista de Espera, no período de 15 a 26 de junho.

A convocação desses estudantes pelas instituições começa em 2 de julho.

Para o Campus de Pombal serão ofertadas 180 vagas divididas entre os cursos de Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Engenharia de Alimentos, sendo 45 vagas para cada curso.

As inscrições acontecem no site www.sisu.mec.gov.br.

Pode fazer a inscrição no Sisu 2015.2, o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e obteve nota acima de zero na redação.

É necessário informar o número de inscrição e a senha usados no Enem 2014.

A partir desta edição, o curso de Arte e Mídia passa a integrar o Sisu e não será mais exigida a prova de habilidade específica.

Já a seleção dos candidatos para o curso de Música continuará sendo realizada em vestibular específico pela UFCG. O edital será divulgado em breve.

HW COMUNICAÇÃO com Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.