Os candidatos que foram convocados na segunda chamada da lista da espera para o período 2018.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), terão esta quinta-feira e sexta-feira (22 e 23/02) para fazendo o cadastramento nas vagas. O processo é necessário para que o candidato confirme que tem interesse de assumir a vaga do curso para qual foi chamado.
Foram convocados 1.035 candidatos da lista de espera para o preenchimento de vagas remanescentes do último cadastramento. A lista foi publicada na última segunda-feira (19/02), no site da instituição. Além do cadastramentos, os candidatos devem ficar atentos ao dia da matrícula.
O cadastramento será realizado das 8h às 11h e das 14h às 17h, na coordenação do curso para qual o estudante foi classificado. O procedimento é obrigatório para garantir a vaga na UFCG e deverá ser feito presencialmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído para esse fim.
Matrícula – Depois de fazer o cadastramentos, o candidato terá que ficar atento a matrícula em disciplinas que também é obrigatória e vaiser realizada no dia 3 de abril, na coordenação do curso para o qual foi selecionado. As aulas do Período 2018.1 terão início no dia 9 de abril.
Chamadas – Segundo a UFCG, estão previstas até oito chamadas para os inscritos na lista de espera para cursos da UFCG, conforme a existência de vagas. Cada uma delas respeitará a classificação para vagas de ampla concorrência e as reservadas para cotas. A terceira chamada será divulgada na próxima segunda (26/02).
HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Click PB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here