Apesar da derrota para o Campinense, por 2 a 0, no último teste da intertemporada, o técnico Luiz Carlos Mendes deixou transparecer no treino tático desta quarta-feira que não fará mudanças no time do Treze para a estreia na Série D, contra o Estanciano. 
O jogo acontece no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Augusto Franco, em Estância, interior de Sergipe.

Para o treinador, a equipe mostrou personalidade durante a fase preparatória. E deve ganhar conjunto na competição nacional.

– Não levamos em consideração os resultados, pois o time se comportou bem nos testes que realizamos. Por isso, vou manter a mesma formação dos últimos amistosos para o jogo de estreia na Série D – pontuou o comandante alvinegro.

No treino em campo reduzido, o time titular tinha Léo Rodrigues, Toninho, Marcelo Godri, Alisson Santana e Thalison; Fernando Júnior, Felipe Alemão, André Beleza e Téssio; Nonato e Preto. O técnico Luiz Carlos aproveitou a atividade para trabalhar o posicionamento e marcação individual.

De acordo com a programação de treinamento elaborada pela comissão técnica galista, o elenco vai fazer sua última atividade em Campina Grande nesta quinta-feira. Os atletas participam de treino técnico e tático pela manhã, e de um coletivo-apronto na parte da tarde, no PV.

Na sexta-feira, a delegação deixa Campina pela manhã com destino a Aracaju, de ônibus. Na capital sergipana, o time realiza um treino no sábado em local e horário a definir. No início da tarde de domingo, a equipe se descola para a cidade de Estância, a cerca de 68km de Aracaju, para o duelo contra o Estanciano.

Além do vice-campeão sergipano, o Galo terá como adversários no Grupo A4 o Serrano da Bahia, o Central de Pernambuco e o Goianésia de Goiás.

HW COMUNICAÇÃO com G1 PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.