Apesar da derrota para o Campinense, por 2 a 0, no último teste da intertemporada, o técnico Luiz Carlos Mendes deixou transparecer no treino tático desta quarta-feira que não fará mudanças no time do Treze para a estreia na Série D, contra o Estanciano. 
O jogo acontece no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Augusto Franco, em Estância, interior de Sergipe.

Para o treinador, a equipe mostrou personalidade durante a fase preparatória. E deve ganhar conjunto na competição nacional.

– Não levamos em consideração os resultados, pois o time se comportou bem nos testes que realizamos. Por isso, vou manter a mesma formação dos últimos amistosos para o jogo de estreia na Série D – pontuou o comandante alvinegro.

No treino em campo reduzido, o time titular tinha Léo Rodrigues, Toninho, Marcelo Godri, Alisson Santana e Thalison; Fernando Júnior, Felipe Alemão, André Beleza e Téssio; Nonato e Preto. O técnico Luiz Carlos aproveitou a atividade para trabalhar o posicionamento e marcação individual.

De acordo com a programação de treinamento elaborada pela comissão técnica galista, o elenco vai fazer sua última atividade em Campina Grande nesta quinta-feira. Os atletas participam de treino técnico e tático pela manhã, e de um coletivo-apronto na parte da tarde, no PV.

Na sexta-feira, a delegação deixa Campina pela manhã com destino a Aracaju, de ônibus. Na capital sergipana, o time realiza um treino no sábado em local e horário a definir. No início da tarde de domingo, a equipe se descola para a cidade de Estância, a cerca de 68km de Aracaju, para o duelo contra o Estanciano.

Além do vice-campeão sergipano, o Galo terá como adversários no Grupo A4 o Serrano da Bahia, o Central de Pernambuco e o Goianésia de Goiás.

HW COMUNICAÇÃO com G1 PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here