Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite do último sábado (04/21), na cidade de São Bentinho no Sertão da Paraíba.

A vítima identificada como Suélio Gonçalves de Melo “Gordo”, teria sofrido golpes de facão após entrar em luta corporal com um irmão de sua ex-companheira.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Pombal (HRP).

O suspeito do crime seria Francisco Pereira do Nascimento “Tatinha”,     que após o fato fugiu tomando rumo ignorado.

De acordo com Boletim Policial o crime aconteceu por volta das 22h40min, no conjunto habitacional Givaldo Nóbrega próximo ao matadouro público da cidade.

O FATO:

Segundo relatos da ex-companheira da vítima identificada como Maria Vildaci de Lima, a Polícia Civil, seu irmão  teria agido em legítima defesa, já que segundo depoimento, Gordo não aceitava o fim do relacionamento e estaria ameaçando a mulher e seu irmão dizendo que mataria um dos dois.

Ainda conforme Maria Vildaci, por volta das 19 horas de sábado, Suélio teria feito ameaças, retornando por volta das 21 horas jogando pedras na janela da casa dizendo que iria matar seu irmão Tatinha.

Suélio estaria armado com um pedaço de pau e Francisco com um facão, vítima e acusado entraram em luta corporal, onde o suspeito teria desferido golpes de facão contra a vítima.
Suélio, deverá prestar depoimento nos próximos dias, para dar sua versão do fato.
Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.