Por volta das 12h30min deste domingo (17), um homem foi alvejado à bala no bairro Janduy Carneiro em Pombal, a polícia acredita que o crime esteja relacionado à disputa do tráfico de drogas na cidade.

De acordo com informações repassadas ao setor jornalístico do portal HW COMUNICAÇÃO, Itamário Pereira Fernandes “Itamar” 22 anos (FOTO), foi alvejado com disparos de arma de fogo por dois homens que estavam em uma moto de cor vermelha.

Conforme foi repassado pela Polícia Militar, Itamar teria dito que um dos acusados dos disparos seria Eduardo filho de Galego Escobar e o outro que ele afirmou não saber o nome, mas que o conhecia e que o mesmo residia no cacete armado.

Os disparos atingiram a vítima no braço direito e na perna esquerda, a mesma foi socorrida para o Hospital Regional de Pombal (HRP), onde encontrasse em observação, o mesmo não corre risco de morte.

A vítima tem passagem pela polícia pela pratica de delitos, após receber alta hospitalar, o mesmo deverá ser ouvido para prestar esclarecimentos às autoridades policiais.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.