Passadas cinco horas e meia de um homicídio registrado quando um jovem de 29 anos foi assassinado a tiros (RELEMBRE).

Um homem identificado como Sivanildo, de 35 anos, foi atingido por 04 disparos de arma de fogo por volta das 13h30 deste sábado (11), durante mais uma tentativa de assassinato registrada em Patos, Sertão do Estado.

O crime aconteceu em uma casa abandonada que fica por trás do Ginásio de Esportes o Rivaldão, no bairro São Sebastião.

De acordo com informações da esposa da vítima, que é pedinte e costuma mendigar com uma criança, principalmente dentro da agência da Caixa Econômica Federal, no Centro, e que não quis revelar o nome, eles estavam no interior da casa, quando um homem chegou numa motocicleta e pediu para que ela saísse e em seguida sacou a arma e efetuou 06 disparos que atingiram a vítima no tórax e braço esquerdo.

Depois que o acusado fugiu a vítima ainda conseguiu se levantar e caminhar cerca de 50 metros, mas acabou caindo defronte a uma residência onde ficou aguardando socorro.

Cerca de 10 minutos depois uma ambulância do SAMU e uma viatura da polícia estiveram no local e prestaram os primeiros atendimentos.

Durante o socorro, ainda consciente, Sivanildo foi indagado pela polícia sobre quem teria disparado contra ele, mas a vítima preferiu ficar calada.

Segundo um policial que estava apaisana no local, e que não autorizou ter o nome revelado, a vítima é apontada como autora de um estupro. O policial acredita que se trata de acerto de contas.

Um dos socorristas revelou que o estado da vítima é gravíssimo. Ele foi levado para o Hospital Regional de Patos, onde deverá passar por um procedimento cirúrgico.

HW COMUNICAÇÃO com Célio Martinez

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.