FOTO: NALDO SILVA

Por volta das 16h30, desta segunda-feira (08), um homem foi baleado próximo ao Rio Piranhas em Pombal.


De acordo com informações repassadas ao portal HW COMUNICAÇÃO um homem foi localizado numa propriedade rural que fica nas proximidades do rio.

A vítima identificada por José Carlos da Silva (Chuquinha-FOTO) foi encontrado com três perfurações de bala nas costas. 

O mesmo teria sido encontrado por um vaqueiro que acionou a polícia.
 

Conforme a Polícia Militar, ao chegarem ao local, Chuquinha estava desacordado uma equipe do Corpo de Bombeiros local foi acionada para auxiliar a polícia na remoção da vítima que foi socorrida para o Hospital Regional de Pombal (HRP), onde o mesmo foi encaminhado para área vermelha da unidade.

Devido as gravidades, a vítima foi encaminhada para realizar um exame de tomografia e caso seja constatada alguma lesão na coluna vertebral, à mesma poderá ser transferida para um centro de saúde mais avançado.

Conforme a PM, a autoria do crime é desconhecida, mas acredita-se que o mesmo foi espancado antes de ser baleado, pois o corpo da vítima tinha marcas de hematoma.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima tem uma tatuagem no braço esquerdo com a sigla da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Segundo a polícia, familiares informaram que Chuquinha é natural da cidade de Patos e há dois anos estaria morando em Pombal no bairro das populares.

O estado de saúde da vítima é considerado grave, porém não corre risco de morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.