Seis Prefeituras e 19 Câmaras Municipais têm processos de prestação de contas anuais na pauta do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) para esta quarta-feira (22), a partir das 9h.

Na ocasião, a Corte vai verificar as contas do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael Medeiros de Souza, referente ao exercício de 2011; e as contas de 2013, referentes aos atuais prefeitos de Cacimba de Dentro, Edmilson Gomes de Souza, e de Jacaraú, João Ribeiro Filho.

As contas dos prefeitos de Matinhas, Maria de Fátima Silva; Riacho de Santo Antonio, Josevaldo da Silva Costa; e de Santana de Mangueira, Tânia Mangueira Nitão Inácio, também estão na pauta.

O TCE-PB também vai analisar as contas das Câmaras de Vereadores de Sousa e Mari, no exercício de 2012; Zabelê, Sobrado, Brejo do Cruz, Santa Rita e Boqueirão, no exercício de 2013; Santana dos Garrotes, Puxinanã, Cacimba de Areia, Desterro, Mãe d’Água, Baraúnas, Malta, Cachoeira dos Índios, Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, Arara e Paulista, do exercício de 2014.

HW COMUNICAÇÃO Com Portal Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.