O trabalho da equipe da Polícia Civil de São Bento, em conjunto com a Polícia Civil de Tocantins, coordenado pelos Delegados de Policia Civil de São Bento, Homero Perazzo Filho, Patricia Forny (Delegada Seccional) e o delegado da Polinter do estado de Tocantins Rejinaldo Menezes Brito e sua Equipe.
A prisão foi efetuada na manhã desta quarta-feira (29), o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de GERALDO ANASTACIO DA SILVA,  acusado de ter matado seu próprio cunhado, José Ferreira Cavalcante, fato acorrido em setembro de 1989 na cidade de São Bento. 
Que após investigações pelo setor de Inteligência do GTE da Policia Civil de São Bento, o acusado foi localizado na cidade de Palmas – TO, onde o mesmo residia deste da data do crime.
Entenda o crime:
 
“Através dos depoimentos colhidos na época do fato, informam que a vítima José Ferreira Cavalcante se relacionou com a Sra. Helena da Silva Conceição, que é irmã do acusado, Geraldo Anastacio da Silva. O acusado não aprovava esse relacionamento. Que a vítima e o acusado viviam tendo desentendimentos. Que no dia 16 de setembro de 1989, por volta das 19 horas, a vítima estava em uma matança (matadouro), quando apareceu o acusado por trás da vítima, agarrou pelo pescoço e desferiu vários golpes de faca tipo peixeira. A vítima ainda foi socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Logo em seguida o acusado Geraldo se evadiu do local.”

HW COMUNICAÇÃO com Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.