Na noite desta terça-feira (12/12), a subseção da OAB de Pombal, no Sertão da Paraíba, realizou na Finess Recepções, sua confraternização de Natal.

O evento contou com a presença de advogados de Pombal e de outras cidades da região, além de seus familiares e amigos que prestigiaram o evento. 

Na abertura da festividade o presidente da subseção de Pombal o advogado Jaques Ramos Wanderley, juntamente com os demais advogados que formam a diretoria da subseção Francivaldo Gomes (vice-presidente), Djonierison França (secretário geral), Gustavo Nunes (secretário geral adjunto), falaram da importância do comparecimento de todos.
O evento foi marcado ainda com a despedida do advogado Antônio Alves de Sousa “Dr. Cadarço”, que em um discurso emocionado anunciou que estará deixando de exercer as atividades de defensor público.
A festividade contou ainda com a apresentação do cantor Ítalo Lacerda e de um vídeo institucional que mostrou uma retrospectiva das ações realizadas pela subseção da OAB de Pombal, ao longo deste ano de 2017.
Durante a confraternização, ainda foi servido um jantar aos presentes.

Para o presidente da subseção, Jaques Wanderley, o evento superou todas as expectativas.

Confira mais fotos do evento clicando aqui.

HW COMUNICAÇÃO
Fotos: Henio Wanderley / Gustavo Wanderley 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here