As dezenas de famílias que estão cadastradas no programa ‘Alimento Solidário’, da Prefeitura de Juazeirinho, tiveram uma surpresa nada agradável na última quinta-feira (30). 
As sopas pré-prontas que são distribuídas pelo governo municipal estavam com vencidas. Uma nova remessa da sopa deverá ser distribuída a partir desta segunda-feira (3).

As imagens das embalagens dos alimentos, que são distribuídos pela Secretaria de Desenvolvimento Social, foram compartilhadas nas redes sociais e mostram que os produtos venceram em maio e no início de julho deste ano. 

O assunto casou repercussão na cidade e a Câmara Municipal de Vereadores prometeu acionar o Ministério Público para investigar o caso.

Em nota oficial divulgada no site da Prefeitura, o órgão confirmou que o alimento distribuído estava com a data vencida e informou que pediu esclarecimento à empresa responsável pelo fornecimento das sopas.

Ainda segundo o documento, a distribuição foi suspensa e o caso já foi encaminhado ao setor jurídico do governo municipal para que as providências junto à empresa sejam tomadas. 

Os produtos foram recolhidos do setor de distribuição e as famílias que adquiriram o alimento devem procurar o setor responsável para devolução. 

HW COMUNICAÇÃO
FONTE: Portal Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.