As tratativas envolvendo a possibilidade do volante Jaílson, do Grêmio, vestir a camisa do Santos parecem ter se encerrado com um final feliz ao clube da Vila Belmiro. Pelo menos de acordo com as palavras do próprio técnico da equipe gaúcha, Renato Portaluppi.

Em declaração que foi dada na coletiva pós-empate em 0 a 0 contra o Sport, o treinador disse que antes mesmo do embate gremista contra o América-MG no último domingo (10/06) pelo Brasileirão, o jovem de apenas 22 anos de idade veio conversar com ele em um momento carregado de emoção.

– É um jogador que tivemos satisfação muito grande de trabalhar. Não posso me aprofundar, está acertado entre os clubes, mas não está assinado. Fico feliz por um lado, porque está indo para uma boa, financeiramente é muito bom para ele, que estava nos ajudando bastante. Para ter ideia do caráter dele, chorou, me abraçou. A gente gosta muito dele – afirmou Renato.

Segundo as informações de momento publicadas pelo portal Globo Esporte, o negócio seria na casa dos R$ 12 milhões por um contrato de quatro temporadas e a aquisição de 100% dos direitos do atleta por parte do Peixe.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Lance!